O que é Oxandrolona da Landerlan Para que serve

O que é Oxandrolona da Landerlan Para que serve
Vote nesse post

Muitos são os apoios que as pessoas que praticam exercícios físicos procuram para melhorar o seu desempenho nas atividades e, consequentemente, melhorar também a composição do corpo, por essa razão elas recorrem a Oxandrolona da Landerlan.

Oxandrolona da Landerlan

Oxandrolona da Landerlan 5mg

Entretanto, é preciso muito cuidado antes de começar a tomar qualquer medicamento ou suplemento. Primeiro é necessário conhecer as propriedades, como usar, os efeitos colaterais e outras informações valiosas, pois somente dessa maneira é possível usufruir de uma utilização segura e que garanta a eficiência.

Por esse motivo, fizemos esse artigo onde você vai saber tudo sobre a Oxandrolona da Landerlan, desde os benefícios até informações de preço e de como comprar.

Afinal, o que é o Oxandrolona da Landerlan?

Quem frequenta academias já deve ter ouvido falar da Oxandrolona da Landerlan que nada mais é que um famoso anabolizante, ou seja, ele é um suplemento que ajuda a controlar a manutenção e o desenvolvimento dos músculos.

A sua fama estar associada a baixa toxicidade que ela possui e por proporcionar poucos efeitos colaterais, ao contrário de outros anabolizantes que são vendidos por ai.

Entretanto, muitas pessoas encontram contradições sobre esse médico, pois muitos afirmam que ela ajuda na recuperação do peso perdido, mas outros já comentam que ela promove o emagrecimento, de toda forma é importante trabalhar com a verdade.

As pesquisas afirmam que inicialmente a Oxandrolona da Landerlan era usado como auxilio para pessoas que passaram por cirurgias ou tiveram infecções e precisavam então ganhar peso, pois geralmente indivíduos em algumas condições emagrecem rapidamente.

Inclusive, a Oxandrolona da Landerlan era utilizada até por crianças que tinha problemas com crescimento lento. Obvio que a dosagem era bem menor que a usada por pessoas que praticam exercícios e usufruem desse suplemento.

Nessa época o seu nome comercial era Anavar, nome esse que ainda hoje é utilizado por algumas empresas para vender produtos que nada tem a ver com a verdadeira Oxandrolona.

Com o tempo sua estrutura química foi modificada e ela passou do mundo clínico para o esportivo rapidamente. Mesmo não promovendo ganhos absurdos, a Oxandrolona da Landerlan é a preferido das pessoas que querem ganhos moderados, sem se preocuparem com eventuais problemas.

Dentre os benefícios da Oxandrolona da Landerlan podemos destacar alguns:

  • Ajuda no melhor desempenho da prática das atividades físicas;
  • Baixo efeito anabólico quando comparado com outros suplementos;
  • Não promove a retenção de líquidos;
  • Poucos efeitos colaterais;
  • Aumenta a produção de glóbulos vermelhos.

Esse suplemente é também muito usado pelas mulheres, pois ele não desenvolve características masculinas de forma clara, entretanto, como todo anabolizante ele também oferece riscos fatais para que o utiliza.

Existe a possibilidade de danificação do fígado e outros problemas hepáticos, por esse motivo todas as pessoas que fazem uso desse medicamento devem estar cientes das complicações possíveis.

Para que serve o Oxandrolona da Landerlan

O medicamente hoje é utilizado para fins estéticos por alguns fisiculturistas, isso porque a Oxandrolona da Landerlan ajuda no crescimento da massa muscular e consequentemente da definição das partes corporais.

Esse suplemento também é usado por algumas pessoas que praticam exercícios físicos, pois promove um melhor desempenho, oferecendo principalmente o ganho de força moderada, sem estragos na musculatura.

Geralmente a Oxandrolona também é utilizada juntamente com outros esteroides anabolizantes, pois promove uma maior ampliação nos resultados.

Como usar o Oxandrolona da Landerlan

Para usufruir dos benefícios da Oxandrolona da Landerlan é preciso ingerir altas dosagens através de ciclos. A quantidade recomendada muda de pessoa para pessoa, de acordo com as necessidades e objetivos particulares. Obviamente dosagens menores oferecem menos riscos.

As mulheres são as que mais consomem esse a Oxandrolona, não é à toa que esse medicamento é conhecido como “anabolizante feminino”.

O consumo da Oxandrolona da Landerlan pode ser feito via oral e é geralmente realizado até quatro vezes ao dia, esse suplemento pode ser indicado por um médico ou até ser dosado de forma particular.

Homens que só visam aumento da massa muscular consomem em torno de 80 mg, já aquelas que desejam aumento da força, ingerem uma dosagem que vai de 40 mg até 80 mg.

As mulheres normalmente usam entre 20 mg até 100 mg, dependendo também da finalidade que deseja atingir, mas na maioria das vezes o desejo é o aumento da massa muscular e a maior resistência.

Efeitos colaterais da Oxandrolona da Landerlan

Mesmo os efeitos colaterais sendo poucos, eles ainda existem, isso porque a Oxandrolona da Landerlan continua sendo uma droga, bem menos danosa e invasiva, mas ainda sim perigosa.

O uso da Oxandrolona mesmo sendo feito por pessoas saudáveis, da forma mais segura possível, ainda sim apresentar alguns efeitos colaterais.

  •  Acne e pele oleosa: Geralmente esse efeito colateral é mais vistos em pessoas que possuem predisposição para esse problema, ou seja, se em algum momento da sua vida você sofreu com acne e pele oleosa, ao fazer a utilização da Oxandrolona da Landerlan esse problema irá piorar.
  • Problemas no fígado: Para ser utilizada pelo organismo, a Oxandrolona da Landerlan precisa ser metabolizada através do fígado, isso acaba ocasionado estresse para esse órgão. Por esse motivo é proibido o consumo de bebidas alcoólicas durante o ciclo desse anabolizante.
  •  Inchaço muscular: O inchaço muscular pode ser visto por algumas pessoas como algo bom, mas às vezes ele é tão grande que chega até a atrapalhar o treino.
  • Queda de cabelo: A queda de cabelo é ainda mais intensificada se o indivíduo tiver predisposição para esse problema.

Como comprar e o preço da Oxandrolona da Landerlan

É possível comprar a Oxandrolona da Landerlan em sites oficiais ou em farmácias de manipulação, nesse último é necessário ter em mãos uma receita médica.

O preço da Oxandrolona da Landerlan muda de acordo com a quantidade da embalagem e da dosagem por cápsulas, podendo ser encontrado facilmente por valores entre R$ 220,00 até R$ 390,00.

Por ser um dos anabolizantes com o preço mais caro é bem comum encontrar vendedores que trocam o Oxandrolona da Landerlan por outro anabolizante e os comercializam por um valor mais abaixo.

Os resultados geralmente são os mesmos, mas os efeitos colaterais são diferentes e tendem a ser mais perigoso do que a Oxandrolona da Landerlan, por esse motivo é importante realizar a compra da forma mais segura possível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá, deixa uma mensagem e assim que possível nos retornaremos.

(11) 98236-8534